segunda-feira, 20 de julho de 2015

PMs param viatura para ver jovem fazendo ensaio seminua no DF

Em viatura, policiais observam ensaio sensual de modelo próximo ao Teatro Nacional, em Brasília (Foto: Reprodução)Um vídeo feito da janela de um edifício no centro de Brasília mostra policiais abordando um fotógrafo e uma garota que fazia um ensaio só de calcinha em frente ao Teatro Nacional. Ao avistar a viatura da PM vindo sobre a calçada, a jovem coloca o roupão. Sem sair do carro, os policiais conversam com os dois e, segundos depois, dão ré e param a cerca de 5 metros da garota. A jovem tira o roupão e ela e o fotógrafo continuam o ensaio.
vídeo mostra que os policiais ficam parados dentro da viatura observando a modelo por cerca de um minuto. A jovem faz poses e tenta esconder os seios enquanto é observada. Depois, o carro da PM aparece sobre o gramado passando por trás da garota, bem próximo a ela, para só então retornar à calçada e ir embora.




De acordo com o autor das imagens, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu por volta das 10h30 da última sexta-feira (10). Ele contou que ficou surpreso com a atitude dos policiais. Inicialmente, disse que achou a abordagem certa, mas que acreditava que os policiais fossem advertir a mulher e o fotógrafo. Veja O vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário